“Dei um Google” na definição catedrática de Marketing: Marketing 'mɑɹkɪtɪŋ/ substantivo masculino Estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores, recorrendo a pesquisas de mercado, design, ...

Há muito tempo, ter um site atrativo e informativo é essencial para o sucesso das empresas, independentemente do tamanho das mesmas.   Mas HOJE, o que é preciso para ter um ótimo site?   1) Conteúdo e Design Seu cliente deve encontrar em seu site um conteúdo pensado e direcionado a ele, de forma rápida e direta, ...

Você sabia que se não fosse uma apresentação bem-feita, no momento oportuno, o jogador Neymar não teria jogado no Santos por mais alguns anos e talvez o clube não teria conquistado diversos títulos, inclusive a Libertadores de 2011?   A Revista Veja publicou nessa época uma história interessante, contada pelo então ...

Sua campanha de e-mail marketing não está dando retorno? Você não sabe quantos clientes atingiu e quantos abriram ou leram seus e-mails com ofertas, informações, novidades sobre a sua empresa? Então é bom você conhecer as melhores práticas do e-mail marketing para ajudar na criação de suas campanhas, tornando-as mais ...