Sabemos que no Marketing 4.0 é essencial levar o consumidor da Assimilação à Apologia, acompanhando-o por todo caminho e sempre otimizando cada passo, com destino à excelência. Para mensurar tudo isso e avaliar melhor a eficácia das atividades de marketing, foram criadas novas métricas: CAC – Coeficiente de Ação de ...

  Transformar os consumidores em advogados da marca é fundamental para o sucesso no Marketing 4.0. Para isso, o profissional de marketing deve acompanhá-los por todo percurso.   Podemos subdividir esse caminho do consumidor – da percepção à defesa da marca - em 5 A’s:   Assimilação: Na fase da ...

“Dei um Google” na definição catedrática de Marketing: Marketing 'mɑɹkɪtɪŋ/ substantivo masculino Estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores, recorrendo a pesquisas de mercado, design, ...

Há muito tempo, ter um website atrativo e informativo é essencial para o sucesso das empresas, independentemente do tamanho das mesmas. Mas HOJE, o que é preciso para ter um ótimo website?   1) Conteúdo e Design Seu cliente deve encontrar em seu site um conteúdo pensado e direcionado a ele, de forma rápida e direta, sem ...